Respeito!

Respeito!
Amor à toda forma de vida.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Familiarizando...

Olá! 
Nesta minha primeira postagem, antes de entrar diretamente no assunto moda, gostaria de me familiarizar com todos vocês.

O que é moda? 

Trabalho há 13 anos nessa área e no começo não tinha interesse em desvendar os mistérios da moda, achava isso tudo muito fútil! No entanto, após entrar para a faculdade de moda e estilo no SENAC, fui percebendo que eu tinha muita razão em açguns fatores e fui identificando meus pensamentos e encontrando respostas. 

Sempre tive o vício de observar muito cada pessoa que passa, identificando personalidade através do exterior. Pronto, é isso! Moda é isso! É a exteriorização da personalidade do indivíduo. 

Costumo, desde sempre, decifrar os códigos de vestimentas, comportamento e postura para 'ler' cada pessoa, e idependente de eu concordar ou não, procuro respeitar os limites de cada um. 

Acho que tudo na vida começa por aí, respeito! Respeito aos indivíduos como seres humanos, respeito aos animais como seres vivos, respeito ao planeta. Acredito na unicidade de tudo isso. 

Sou extremamente espiritualista mas nem por isso acho que não devemos investir em nosso visual. Foi provado cientificamente que a primeira impressão causa 60% de impacto, seja no profissional ou emocional. Estou aqui para dar algumas dicas, conversar e trocar figurinhas com todos. 

Espero que gostem. 

Super beijo! 

Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário